Olá!
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso você queira fazer uma troca ou uma devolução, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique satisfeita (o) com a sua experiência. É super simples, vamos lá…
Precisa trocar ou devolver suas peças? Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! NÃO EFETUAMOS TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DE PROMOÇÃO.
Como funciona?
Basta mandar um e-mail para [email protected] e dentro do prazo de até 2 dias úteis o setor entrará em contato com você.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: deverão ser comunicadas via e-mail ao setor de trocas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a ZAFFRE é por nossa conta.
Para trocas: Após o recebimento e análise das condições do produto, disponibilizaremos um cupom de trocas com o valor pago pelo produto e frete grátis. Seu cupom de trocas terá validade de 60 dias e poderá ser utilizado em todo o site.
Para Devolução: Pagamentos via PIX serão estornados em conta bancária imediatamente após o recebimento e análise das condições do produto. Para pagamentos via cartão de crédito, após o recebimento e análise do produto, faremos o estorno diretamente no cartão.
(O valor será disponibilizado de acordo com as regras do emissor do cartão.)
Atenção para algumas regras:
° Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias.
° Para que a sua troca/devolução seja validada é necessário que o produto não tenha sido usado ou danificado ou seja, sem terem sido usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.
e que seja devolvido na caixa original e sem avarias Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Custos com frete:
1°Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro interno, o frete será pago pela ZAFFRA (ida e volta via PAC).
2°Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC).
3°Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente.